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Como funciona as consultas?A teleconsulta é a possibilidade de realizar uma consulta médica de forma remota, por meio de tecnologias seguras de comunicação online, como videoconferência ou aplicativos de vÃdeo-chamadas, utilizando computadores, tablets ou smartphones para a função. A teleconsulta não é apenas uma chamada de vÃdeo tradicional, pois ela tem a troca de informações pessoais e confidenciais, por isso precisa ser feita por meio de uma plataforma adequada e dentro das regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além disso, uma plataforma de telemedicina oferece outros recursos ao médico, como envio de uma prescrição digital eletrônica válida em qualquer farmácia, recurso para o paciente anexar exames, além da integração de dados para visualização do histórico médico do paciente em seu sistema.
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Quais as clÃnicas credenciadas?Não é necessário cadastramento de clÃnicas, a plataforma já oferece profissionais médicos cadastrados de todas as áreas e especialidades disponÃveis para atendimento on-line em todo Brasil, em qualquer lugar de onde o paciente estiver.
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Quais especialidades médicas?Cardiologia ClÃnica Geral Pediatria Psiquiatria Homeopatia Psicologia (30 minutos) Ginecologia Homeopatia Pediátrica Imunoalergologia Médico de famÃlia e comunidade Nutrologia Pediátrico Otorrinolaringologia Psicologia (50 minutos) Nutrição ClÃnico Médico Endocrinologia Gastroenterologia Geriatria Ortopedista Neuropediatra *As solicitações de exames e prescrição médica são de maneira digital.
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Além do valor mensal qual é o valor da consulta?Você só paga o valor da mensalidade do seu plano e tem direito a realizar todas as consultas disponibilizadas no plano adquirido. No plano individual, o titular terá direito a consultas ilimitadas 24 horas por dia, 07 dias por semana com o clÃnico geral, sistema de pronto atendimento, além de 02 consultas mensais com especialistas por agendamento. No plano Familiar, composto por titular, cônjuge e 03 filhos menores de 21 anos, todos terão direito a consultas ilimitadas 24 horas por dia, 07 dias por semana com o clÃnico geral, sistema de pronto atendimento, além de 02 consultas mensais com especialistas por agendamento, por pessoa, limitado a 05 consultas por grupo familiar.
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Cobre exame médicos?Não. A plataforma da Telemedicina é somente consultas médicas. E as solicitações de exames e prescrição médica são de maneira digital.
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Como faço pra saber quais os médicos que atendem na minha cidade?Temos cobertura Nacional, ao realizar a adesão do plano, será disponibilizado o acesso a plataforma para o agendamento e realização de consultas com todas as especialidades médicas disponÃveis.
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Existe carência para iniciar para o atendimento da Telemedicina?Não tem carência, após a aprovação do pagamento do plano adquirido, já estará disponÃvel para realização das consultas.
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Tem diferença de valor no caso de um especialista?Não, você irá pagar somente a mensalidade do seu plano, nada a mais por nenhuma consulta disponibilizada no plano adquirido.
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Quais as formas de pagamento disponÃveis?Cartão de crédito, parcelamento em até 12x sem juros, ou boleto à vista.
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Posso incluir dependentes?Sim. O plano Familiar, comtempla até 05 pessoas, sendo 02 adultos e 03 menores de 21 anos.
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Posso realizar consultas presenciais?Não. O termo telemedicina tem origem na palavra grega ‘tele’, que significa distância. Também é usada para formar as palavras telefone, televisão etc. Assim, a telemedicina abrange toda a prática médica realizada à distância, independentemente do instrumento utilizado para essa relação, qual seja: computador, smartphone, tablete, etc.
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Sou Pessoa JurÃdica, posso fazer o plano?Não, somente pessoa fÃsica.
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Terei direito a quantas consultas mensais?Consultas ilimitadas 24 horas por dia, sete dias por semana com clÃnico geral e pediatria e até 05 consultas mensais com especialistas dependendo do plano adquirido.
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Como funciona a prescrição médica e fornecimento de atestados?As solicitações de exames, prescrição médica e atestados são de maneira digital. As prescrições eletrônicas são válidas em qualquer farmácia. Com recurso para o paciente anexar exames, além da integração de dados para visualização do histórico médico do paciente em seu sistema.
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Tem fidelização?Não, o plano oferece cobertura pelo prazo de um ano e após o término do perÃodo de vigência, se o titular não quiser renovar, pode cancelar sem nenhum custo.
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Quais os benefÃcios previstos no plano VidaCard +Odonto?– Consultas odontológicas – Cirurgias – Ortodontia – Periodontia – Próteses – Radiologia – Prevenção – Endodontia – DentÃstica – Diagnóstico *Abrangência: Todo o território nacional
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Como acionar a assistência Odontológica?Quando o cliente é incluÃdo, ele recebe o link para baixar a carteira online e acessar a rede credenciada em todos os estados em todo o território nacional. Com a apresentação da carteira online o cliente é atendido em qualquer uma das unidades credenciadas. *Após a filiação o Segurado receberá um manual contendo todas as explicações necessárias para utilização dos benefÃcios dos planos contratados.
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Quais assistências e benefÃcios tenho disponÃvel como associado?– Assistência Funeral – Seguro de acidentes pessoais – Check-up 1º diagnóstico – Residencial – Sorteio mensal no valor de R$ 50 mil reais – Garantidos pela CAIXA SEGURADORA *benefÃcio apenas para os clientes em dia com o pagamento do plano.
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Como faço para acionar as assistências e/ou seguro?– Existe uma estrutura de atendimento disponÃvel 24 horas e 07 dias por semana para atendimento das demandas dos clientes. *Após a filiação, o segurado receberá um manual contendo todas as explicações necessárias para utilização dos benefÃcios dos planos contratados.
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Quais os benefÃcios existem no Check-up 1º diagnóstico?– Consulta médica com retorno; – Exames laboratoriais solicitados pelo médico; Lista de exames inclusos – CÓDIGO AMB Hemograma – 28.04.048-1 Glicemia de Jejum – 28.01.097-3 HDL/LDL/VLDL – 28.01.173-2 Triglicérides – 28.01.139-2 Ureia – 28.01.141-4 Creatinina – 28.01.054-0 Urina I – 28.10.054-9 Parasitológico (direto ou enriquecimento) – 28.03.014-1 Abdome Total – 33.01.002-1 Eletrocardiograma de Repouso – 20.01.001-0 *Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento 0800 informado após filiação, disponÃvel 24 horas, qualquer dia da semana. Abrangência: O serviço de Check-Up 1º Diagnóstico possui extensão em todo o território brasileiro. *Regras da Assistência: Nas cidades sem infra-estrutura ou rede credenciada, será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos) reais para consulta e exames.
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Onde serei atendido quando necessário?O segurado entrará em contato com a Prestadora através do 0800 informado após a filiação que indicará na sua cidade qual a clÃnica e/ou profissional estão credenciados para a realização do atendimento. Nas cidades sem infra-estrutura ou rede credenciada, será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos) reais, para consulta e exames. *Após a filiação, o Segurado receberá um manual contendo todas as explicações necessárias para utilização dos benefÃcios dos planos contratados.
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Quais os benefÃcios estão previstos na assistência residencial?Coberturas de: Mão de obra de Chaveiro Mão de obra de Bombeiro Hidráulico Mão de obra de Eletricista Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento 0800 informado após filiação. *Abrangência: Os serviços de assistência residencial serão executados no endereço da residência habitual do segurado informado na Proposta de Adesão/Relação e desde que esteja localizada em território nacional. *BenefÃcios: Os custos dos serviços descritos correrão por conta da Prestadora que arcará integralmente com todas as despesas decorrentes da prestação de serviços, limitados os gastos de acordo com o plano contratado.
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Como faço para acionar a Assistência Residencial Completa?O Segurado entrará em contato com a Prestadora através do 0800 informado após a filiação, que irá acionar o profissional credenciado para o atendimento ao seu chamado. *Após a filiação o segurado receberá um manual contendo todas as explicações necessárias para utilização dos benefÃcios dos planos contratados.
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Quais os benefÃcios previstos para assistência funeral?Coberturas para Segurado Principal, cônjuge, pais, sogro, sogra e filhos. Funeral equivalente a R$ 5.000,00. *Abrangência em todo o território nacional Funeral composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado: a) Urna; b) Higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação); c) Coroa de flores da estação; d) Véu; e) Paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo conforme cada região) disponibilizados quando necessário e permitido pela famÃlia; f) Carro fúnebre para remoção dentro do municÃpio; g) Registro em cartório, quando autorizado pela legislação local; h) Livro de presença (conforme disponibilidade local); i) Locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares; j) Taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação; K) Locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponÃvel na cidade.
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Como faço para acionar a Assistência Funeral?Algum membro da famÃlia do segurado deverá entrar em contato com a Prestadora através do 0800 informado após a filiação, assim que acontecer o óbito. A seguradora vai acionar e autorizar formalmente a funerária credenciada na sua localidade para atendimento à sua solicitação. É importante que a seguradora seja acionada para o auxÃlio funeral antes da realização do velório, pois não se responsabiliza e nem fará o reembolso de valores não autorizados. *Após a filiação, o Segurado receberá um manual contendo todas as explicações necessárias para utilização dos benefÃcios dos planos contratados.
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Quais os benefÃcios previstos no seguro de acidentes pessoais?COBERTURAS DO SEGURO = Valor R$10.000,00 Cobertura de: – Morte Acidental (MA) – Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) Para acionar o benefÃcio, o beneficiário do segurado entrará em contato com a seguradora (Por beneficiário entende-se herdeiro direto) para comunicar o sinistro assim que acontecer o acidente.
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Existe a possibilidade de cancelamento do Plano?Sim. Conforme estabelece a legislação brasileira, o plano pode ser cancelado a qualquer tempo, assim como as coberturas que só estarão disponÃveis para os afiliados que estão em dia com o plano.
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